Buscar
 

  Perguntas frequentes  
 
COMO COMPRAR

1 - Tenho que me cadastrar para poder comprar?
2 - Encontrei o produto que procurava. Como comprá-lo?
3 - Como faço para retirar um produto do carrinho de compras?
4 - Que formas de pagamento posso utilizar?
5 - Como qualificar o vendedor após a compra?
6 - Fiz um pedido e ainda não fui contactado pelo lojista para acertar os detalhes do pagamento. Como devo proceder?

COMO VENDER

1 - Como faço para cadastrar minha loja e vender os produtos?
2 - Como cadastro um produto?
3 - Como é feita a venda de um produto?
4 - Quanto pago de comissão para vender meus produtos?





SAIBA COMO COMPRAR
1 - Tenho que me cadastrar para poder comprar?
Sim, somente uma vez. O cadastro serve para calcularmos o frete de acordo com o endereço para o qual enviaremos os produtos.


2 - Encontrei o produto que procurava. Como comprá-lo?
É bem simples: clique no botão "COMPRAR", que se encontra abaixo do preço do produto desejado logo em seguida será redirecionado para a página "MEU CARRINHO", verifique se todos os produtos desejados estão em sua lista e clique em "CONTINUAR". Confirme o "ENDEREÇO DE ENTREGA" e clique em "CONTINUAR". Selecione a "FORMA DE PAGAMENTO" para cada vendedor e por último clique em "FINALIZAR COMPRA" para confirmar sua compra.


3 - Como faço para retirar um produto do carrinho de compras?
Em "MEU CARRINHO", clique no botão "X", que se localiza ao lado do produto a ser removido.


4 - Que formas de pagamento posso utilizar?
PAGAMENTO DIGITAL (Visa, MasterCard, Boleto bancário entre outros) ou poderá realizar o pagamento através de depósito bancário, feito na conta do vendedor.

Importante: O vendedor entrará em contato por e-mail, confirmando o pedido, e informará os dados para o depósito.


5 - Como qualificar o vendedor após a compra?
Com a finalidade de mantermos o padrão de nosso serviço, contamos com sua ajuda para qualificar nossos lojistas e melhorar, ainda mais, a qualidade do serviço oferecido.
Após receber os produtos comprados, você poderá acessar seu painel de controle e clicar em qualquer uma dessas funcionalidades: "PEDIDOS EM ABERTO", "PEDIDOS ENTREGUES" ou "TODOS OS PEDIDOS". Em seguida, uma lista com todos os seus pedidos aparecerá. Clique no +, localizado ao lado do número do pedido, e depois no link "QUALIFICAR / QUALIFICAÇÕES", referente ao vendedor que se deseja comentar.


6 - Fiz um pedido e ainda não fui contactado pelo lojista para acertar os detalhes do pagamento. Como devo proceder?
Provavelmente, o vendedor já está checando o seu pedido. Pedimos que, se você não for contactado em um prazo máximo de 72 horas após a compra, entre em contato conosco para que possamos reivindicar ao sebo uma agilização no atendimento de seu pedido.




SAIBA COMO VENDER
1 - Como faço para cadastrar minha loja e vender os produtos?
Clique em AQUI e realize seu cadastro. Acesse seu painel de controle, clique na opção "INFORMAÇÕES DE CONTATO / DADOS PARA VENDA", responda a pergunta "HABILITAR VENDA DE PRODUTOS?", preencha os dados básicos para a venda e por último clique em salvar. Pronto você já está apto para cadastrar 250 produtos.

Importante: Para confirmação do seu cadastro podemos solicitar cópias de documentos, visando à integridade dos compradores.


2 - Como cadastro um produto?
Acesse seu "PAINEL DE CONTROLE" e clique em "PRODUTOS", vá até o final da página e clique em "INCLUIR NOVO PRODUTO" preencha o formulário com as informações e clique em "SALVAR".


3 - Como é feita a venda de um produto?
Quando uma compra é realizada, apenas disparamos um e-mail para o comprador e o vendedor, informando a lista de produtos comprados. Feito isso o vendedor entrará em contato via tela de acompanhamento de pedidos e o comprador dará continuidade ao processo de compra.


4 - Quanto pago de comissão e mensalidade para vender meus produtos?
*Plano SUPER ACERVO PLUS: ISENTO de comissão e de mensalidade. Cadastro de até 250 itens.
*Plano SUPER ACERVO MAX: 5% de comissão sobre as vendas e ISENTO de mensalidade. Cadastro ILIMITADO.




Página inicial
Publicidade

 
Feedback

Avaliação Anônima

Sua opinião é muito importante para nós.


Conteudo
Aparência/Visual
Facilidade de usar
Geral


Como você nos avalia?

Algum problema, alguma sugestão de melhoria? Utilize o espaço abaixo

[  Caracteres restantes: ]     




Seus dados são sigilosos. Apenas armazenamos suas respostas para melhorar nossos serviços.


  Formas de pagamento, segurança e certificações  
  O Ministério da Justiça recomenda: Srs. Pais ou Responsáveis, observem a classificação indicativa atribuída a cada obra audiovisual. Conversem sobre as inadequações indicadas antes de exibir conteúdo impróprio à faixa etária de crianças e adolescentes (Portaria MJ 1597/04). Os preços e condições de pagamento apresentados neste site são somente válidos para as compras efetuadas no ato da sua exibição. Todo o conteúdo referente aos produtos ofertados pelo SuperAcervo é de inteira responsabilidade do vendedor.

Quem somos  / Fale conosco  / Perguntas frequentes  / Termos e condições gerais  / Privacidade e confidencialidade